domingo, 29 de julho de 2012

Imagine Belieber – 14º capitulo



Venha aqui e se sente, vamos conversar 
  Eu tenho muito para falar, então acho que vou começar... ♪ (Say Goodbye Chris Brown)

{Narração de Amanda}

Nossa! Foi tão bom falar tudo aquilo para ele, eu estou me sentindo ótima, e o melhor de tudo é que ele disse coisas fofas para mim, eu imaginava que seria diferente, sei lá, eu pensava que ele poderia agir de outro jeito, não sei, talvez ele não fosse tão fofo assim, mas o que importa é que ele disse que me ama, nossa que sonho, mas não foi bem um ‘’eu te amo’’ foi só um ‘’eu te amo’’ hahahaha, mas não importa ele disse que me ama e é isso que me deixou mais feliz ainda.

Nós ficamos conversando, ele me contava coisas que eu já sabia e coisas que eu não sabia, foi muito bom poder ouvir ele falar sobre a vida e o dia a dia dele, e o mais estranho foi ele querer saber sobre mim, bom, eu respondi algumas perguntas, mas a única pergunta que eu queria que ele não perguntasse ele perguntou.

Justin: eu queria saber uma coisa – ele parecia curioso.

Amanda: o que?

Justin: você é bem novinha e já tem um filho, e você me disse que o Leonardo é seu irmão, eu fiquei meio confuso, eu só queria saber onde está o pai do seu filho?! Eu posso não te conhecer a muito tempo, mas eu pude perceber que você é uma ótima pessoa, e você não é uma menina vulgar, que sai dando para todos, eu só queria saber o porquê de você ser mãe solteira – ele disse tentando se explicar.

Eu não sabia se contava ou não, eu acabei de ‘’conhecê-lo’’e não sei se é uma boa idéia contar para ele. Eu sei que ele não vai contar para ninguém, mas eu tenho medo, eu não sei, eu não gosto de lembrar o que aconteceu, isso me machuca muito. É melhor eu falar o que eu falo para todos, eu vou contar aquela mesma historia de sempre.

Amanda: o pai do meu filho foi embora assim que ficou sabendo que eu estava grávida – eu fiquei triste por não ter falado a verdade para ele, mas eu não queria e não quero tocar nesse assunto.

Justin: não fica assim, ele foi um idiota de ter feito isso com você e com o Victor. Eu tenho certeza de que voe vai encontrar o seu príncipe encantado – nós rimos.

Amanda: espero que sim – se for você eu ficaria muito feliz.

Justin: bom agora eu tenho que ir – ele disse se levantando.

Agora que eu percebi, ele não falou nada do que aconteceu noite passada. Será que ele não se lembra? O.M. B ele vai voltar para aquela vadia, eu não posso deixar isso acontecer, mas o que eu faço? Se eu falar para ele provavelmente ele vai achar que eu estou mentindo, mas eu não quero 
ver ele com ela, eu não quero ver ela se gabando pro estar com ele, O.M. B o que eu faço?!

Amanda: antes de você ir eu quero fazer uma pergunta – eu disse indo até a porta com ele.

Justin: pode perguntar – ele disse parando em frente à porta e virando para me olhar.

Amanda: eu só queria saber se você lembra-se de alguma coisa do que aconteceu ontem a noite – eu fiquei o olhando esperando uma resposta.

Justin: eu não me lembro de muitas coisas – era só o que faltava, ele tem que se lembrar do que viu ontem.

Amanda: mais você lembra-se do que? – eu perguntei com esperanças de ele dizer algo relacionado com o que viu.

Justin: bom, eu me lembro de quando a Jas derramou uma bebida na minha blusa – nós rimos lembrando da sena – eu lembro também de quando você estava sentada e eu te puxei para dançar – ele sorriu – não me lembro de mais nada de tão especial assim.

Amanda: ah – eu disse meio triste, ele não poderia ter esquecido do que aconteceu – tenta lembrar de mais coisas está bem?

Justin: ok, mas por quê? Aconteceu alguma coisa que eu deveria lembrar? – ele perguntou curioso, mas não da para eu falar ele não vai acreditar em mim.

Amanda: só tenta lembrar de alguma coisa – eu disse com esperanças de ele voltar e me falar que lembra de tudo.

Justin: mas eu quero saber o por quê? Me diz por favor – ele já estava ficando preocupado.

Amanda: se eu disser você não vai acreditar – eu já estava a ponto de falar tudo.

Justin: não importa se eu vou acreditar ou não me fala – ele estava mesmo preocupado, eu não queria que isso devesse acontecido.

Amanda: eu falo, mas promete que não vai ficar com raiva do que eu vou falar – eu disse me rendendo, mas eu espero que ele não fique com raiva de mim ou algo do tipo, eu acabei de conhecê-lo não quero perder sua confiança.

Justin: tudo bem, eu não vou ficar com raiva de você, mas me diz logo eu já estou ficando preocupado – ele disse aflito.

Amanda: tudo bem – eu respirei fundo e continuei – quando saímos da balada eu levei você para a sua casa – ele me interrompeu.

Justin: mas você não sabe onde eu moro, ou sabe?! – ele perguntou em duvida e eu ri fraco.

Amanda: eu não sabia, a Jas estava com a gente, ela foi falando o caminha para mim.

Justin: está bem, entende – ele ficou quieto esperando eu continuar.

Amanda: eu te levei até o andar de cima, você não estava conseguindo andar direito – eu ri lembrando da sena.

Justin: não ri – ele disse envergonhado – continua vai – ele pediu.

Amanda: tudo bem. Eu te levei até o seu quarto e eu vi... - o Victor apareceu na sala me interrompendo.

Victor: mamãe – ele correu até mim, e eu o peguei no colo.

Amanda: oi meu amor – eu dei um beijinho na bochecha dele.

Victor: mamãe eu to com fome – ele disse com aquela voz de bebê manhoso.

Justin: Amanda eu vou indo depois a gente termina a nossa conversa tudo bem?

Amanda: tudo bem Justin – eu disse abrindo a porta.

Justin: mais tarde eu vou ir à casa das meninas, vai lá também ai a gente conversa ta? – ele perguntou já do lado de fora da minha casa.

Amanda: ok, eu vou lá sim – eu sorri – tchau – ele me deu um beijo na bochecha.

Justin: tchau Amanda, tchau Victor – eles fizeram um toque de mão com o Victor e depois foi até um carro que estava parado lá na frente e entrou no carro, eu fiquei lá parada olhando ele ir.

Victor: mamãe – ele me chamou.

Amanda: oi – eu disse olhando para ele.

Victor: to com fome – ele me lembrou que eu tenho que alimentá-lo.

Amanda: já sei disso, mas antes vamos acordar o seu tio – eu disse colocando ele no chão e me virando para ir até a escada, mas para a minha surpresa Leo já estava acordado – seu estraga prazer – eu fiz bico – só por que a gente ia te acordar – eu cruzei os braços e Victor faz o mesmo.

Leo: peguei no flagra – nós rimos.

Victor: vamos comer? Eu to com fome – ele disse impaciente.

Leo/Amanda: já sabemos – nós dissemos juntos e rimos.

O Victor correu para a cozinha, eu e Leo fomos atrás.

Leo: o que você estava conversando com o Justin? – ele perguntou curioso.

Amanda: nada – eu não queria falar.

Leo: nem venha com esse ‘’nada’’ – ele vai me forçar a dizer – eu o ouvi falando para vocês terminarem a conversa depois, vamos me diz – ele insistiu.

Amanda: não, é um assunto particular, eu não vou te falar – eu disse decidida a não dizer um apalavra sobre o que a gente tinha conversado e sobre o que a gente iria conversar.

Leo: não quer contar tudo bem – ele traumatizou – eu vou comer que eu ganho mais – ele sentou-se à mesa e começou a se servir.

Eles comeram e eu só ficava olhando, ou melhor, pensando, pensando em como ele vai reagir quando eu contar a verdade será que ele vai acreditar? Ou ele vai falar que é mentira e vai ficar com raiva de mim? E se ele não quiser mais falar comigo, O.M. B isso não, eu não suportaria ficar brigada com ele, eu mal comecei a falar com ele, eu não quero que ele fique chateado comigo, mas eu não posso esconder a verdade dele. O.M. B o que eu faço agora?!

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Xoxo.
Nossos cunhadinhos :)
SWAG!!



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Imagine Belieber – 13º capitulo.


Com tudo que está acontecendo hoje Você nunca sabe se está indo ou vindo...
  Mirror (feat. Bruno Mars)Lil' Wayne

A raiva foi me consumindo e eu não aguentei ficar ali parada sem fazer nada, eu fui até a cama e puxei o edredom que estava cobrindo boa parte do corpo dos dois. Eles levaram um susto enorme e levantaram rapidinho quando me viram parada na frente deles.

Amanda: SUA VAGABUNDA, VADIA DO INFERNO, eu te odeio, ODEIO– eu não aguentei e comecei a falar tudo o que eu queria ter falado faz tempo.

Selena: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO? MAIS RESPEITO COMIGO SUA VADIAZINHA DE QUINTA – ela disse gritando também.

Amanda: EU SOU A PESSOA QUE VAI ACABAR COM VOCÊ SUA VADIA, VOCÊ NÃO MERECE O MEU RESPEITO E O DE MAIS NINGUÉM, UMA PESSOA QUE FAZ O QUE VOCÊ FEZ NÃO MERECE O RESPEITO DE NINGUÉM – eu estava quase voando no pescoço dela.

Selena: CALA A BOCA – ela já estava com raiva de mim, mas eu não ligo.

Amanda: CALA A BOCA VOCÊ – eu fui até ela e de um tapa na cara dela – é bom você ficar bem longe do Justin se não... – ela me interrompeu.

Selena: se não o que vadia? Vai me dar outro tapa na cara é?

Amanda: eu vou é te quebrar no meio, já que você é um pedaço de pau fica mais fácil fazer isso – eu dei um sorrisinho cínico – Justin vamos embora – eu disse me virando para ele que ainda estava paralisado, eu sai puxando ele pelo braço até a escada.

Selena: SOLTA ELE VADIA – ela veio até mim.

Amanda: volta lá por quarto e fica com o seu amante e vê se esquece o Justin – eu nem esperei ela responder e já fui descendo a escada com o Justin que estava chorando – Jus não fica assim, não vale a pena ficar chorando por quem não te merece – eu disse tentando conforta-lo.

Ele não disse nada e nós fomos para o carro. Ele foi no banco de traz com a Jasmine e ela perguntou o que tinha acontecido, mas ele não quis falar. A Jas também estava meio bêbada e ela ficava falando algumas besteiras e o Justin ria junto com ela, eu acho que ele esqueceu o que tinha acontecido, pelo menos até agora né.

Eu fui até a casa da Jas e deixei-a lá, o Justin também ia ficar lá, mas ele ficou choramingando e falando que queria ficar na minha casa, eu deixei claro. Nós fomos para a minha casa. Eu entrei e fui direto para o quarto de hospedes, eu tinha que dar um banho no Justin. Eu chamei o Leo para dar o banho no Biebs e fui pegar uma roupa do Leo para o Justin vestir.

Eu fui ver o meu filho que estava dormindo todo fofinho, eu dei um beijo na testa dele e fui para o quarto de hospedes para ver se o Justin já avia se trocado. Eu entrei e ele estava sentado na cama, será que ele está pensando no que aconteceu? Eu não quero que ele fique mal por causa daquela vadia.

Amanda: Justin?! – eu o chamei e ele me olhou – está tudo bem?

Justin: está sim – ele sorriu.

Amanda: então deita ai e vai dormi menino – eu disse rindo o fazendo ri também.

Justin: já estou indo – nós rimos – mas com uma condição – ele me olhou.

Amanda: e que condição seria essa?

Justin: eu só durmo se você dormir comigo hoje – ele sorriu, eu acho que ele ainda está bêbado só pode.

Amanda: há não Justin – eu queria dormi sim com ele, mas não iria fazer isso né, ele está bêbado, provavelmente nem sabe o que está dizendo.

Justin: por favor, vai – ele fez carinha de cachorrinho sem dono – vai.

Amanda: não Justin – ele levantou e veio cambaleando até mim.

Justin: você vai vim e pronto – ele me puxou pelo braço e me levou até a cama – vem deita aqui – ele deitou e me puxou para deitar também.

Amanda: está bem Justin eu deito – eu disse me rendendo e me deitando ao seu lado.

Justin: oba – ele comemorou.

Nós ficamos deitados e ele logo dormiu, eu tentei me levantar mais ele estava me segurando pela cintura e não queria me soltar, eu acabei desistindo e fiquei lá mesmo olhando ele dormir.

Eu só quero ver como ele vai reagir amanha, ele já vai está sóbrio e vai ficar muito mal com o que 
aconteceu. Eu sei que ele a ama, mas ela errou e errou feio, e eu espero que o Justin a esqueça. 

Ela não o merece, ela não merece o amor dele, ela vai se arrepender de ter feito isso, eu sei disso.

Eu fiquei pensando tanto nisso que acabei dormindo.

(...)

Eu acordei e Justin ainda estava dormindo, ele é mais lindo ainda quando está dormindo. Eu levantei e fui para o meu quarto e tomei banho me arrumei e fui fazer o café da manha. Eu peguei o meu radio e levei para a cozinha, eu queria ouvir musica, não gosto de fazer nada sem ouvir as minhas musicas. Eu coloquei o meu Believe para tocar, eu fiquei cantando e dançando enquanto 
arrumava a mesa do café da manha.

{Narração de Selena}

Eu não acredito que o Justin estava com aquela vadia, e ele ainda me viu com o Zayn que merda viu. Agora eu estou literalmente ferrada.

Zayn: e agora, o que vamos fazer? – ele perguntou preocupado.

Selena: eu não sei – eu disse andando de um lado para o outro – eu acho que o Justin estava bêbado... Se ele estiver mesmo bêbado ele não vai se lembrar de nada do que aconteceu hoje a noite – eu disse mais animada.

Zayn: então já que não precisamos nos preocupar com isso vamos curtir o resto da noite – ele veio me beijar, já que estou aqui vou curtir né.

Não tenho que me preocupar, Justin sempre beba quando vai a festas ou baladas, na maioria das vezes ele fica bêbado e nós aprontamos horrores, muitas vezes ele nem se lembra o que fez na noite passada.

{Narração de Justin}

Eu acordei com uma dor de cabeça horrível. Eu levantei e olhei em volta e eu não estava no meu quarto, onde eu estou? Eu levantei e sai do quarto, eu fui andando pelo corredor e cheguei à escada, eu ouvi um barulho vindo do andar de baixo, eu desci e fui seguindo a musica que por sinal é minha. Eu estou desconfiado que estou na casa da Amanda, afinal ela é Belieber e ontem estávamos juntos. Bom, eu fui até onde estava tocando a musica e vi que era a Amanda mesmo, ela estava fazendo o café da manha. Ela cantava e dançava animadamente, e isso me fez sorri. Eu só 
queria saber o porquê de eu está aqui!

 Amanda: aaaaaaaaaaaaaaaah – ela avia acabado de olhar para mim – que susto Justin – ela colocou a mão no peito.

Justin: nossa, sou tão feio assim?! – eu disse brincando.

Amanda: claro que não - ela veio até mim – você é um gato – ela riu me fazendo ri também.

Justin: nossa!

Amanda: o que foi? – ela enrugou a testa.


Justin: não é todo dia que uma brasileira diz que você é um gato né – ela riu.

Amanda: ai Justin só você mesmo – ela foi até a geladeira – você está com fome?

Justin: claro né – nós rimos.

Amanda: eu já imaginava – ela colocou uma jarra de leite na mesa – fique a vontade, pode se servir.

Justin: obrigado – eu disse pegando uma torrada.

Eu comecei a comer e percebi que ela ficava me olhando, é muito estranho você está comendo e uma pessoa ficar olhando para a sua cara.

Justin: o que foi? – eu perguntei confuso.

Amanda: nada, por quê?

Justin: você fica me olhando comer – nós rimos.

Amanda: desculpa, é que para eu ter você aqui na minha cozinha, na minha casa, nossa, é muito estranho, parece até um sonho – ela sorriu – você não sabe quanto tempo eu esperei por isso, ou melhor, só para poder olhar para você e dizer o quanto você é importante para mim – escorreu uma lagrima pelo seu rosto, mas ela não estava triste ela estava sorrindo.

Justin: não chora – eu passei a mão no rosto dela – eu fico feliz de saber que você sente esse amor todo por mim, pode ter certeza de que eu te amo muito mais – eu sorri.

Amanda: você não sabe como é importante para eu ouvir isso de você.

Nós ficamos conversando tomando café da manha.

Está ai mais um capitulo espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Xoxo.
Justin: que Belieber linda, ela está me olhando e eu estou olhando ela...
SWAG!!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine Belieber – 12º capitulo



É hora de extravasar Ser um pouco inapropriada...(I Wanna GoBritney Spears)


Nós estávamos indo para a pista de dança quando a Jas esbara em alguém. Eu não consegui ver quem era, mas pude perceber que era um menino. A Jas foi com ele até o banheiro para poder limpar a blusa dele. Quando ela voltou os dois estavam conversando e rindo, eu achei estranho 
mais deixei quieto. 

Jasmine: Cait olha só que eu encontrei! – ela disse se aproximando de mim e da Cait, nós 
estávamos sentadas em uma das mesas.

Cait: eu não acredito – ela se levantou – resolveu aparecer é Justin? – ela o abraçou.

Nossa o Justin está aqui na mesma balada que eu!

Justin: você que some e eu que tenho que aparecer é? – eles riram.

Cait: nossa que saudades de você.

Justin: eu digo o mesmo – ele a abraçou de lado.

Jas: Justin essa é nossa amiga – ela apontou para mim e eu levantei.

Justin: Amanda! – ele disse surpreso e veio-me cumprimentar.

Amanda: oi Justin – eu sorri.

Cait: vocês se conhecem? – ela perguntou confusa.

Jus/Amanda: sim – dissemos juntos e depois rimos.

Justin: nós nos conhecemos no mercado, ela é Belieber - ele sorriu, o sorriso dele pareçia ser de orgulho e eu achei muito fofo.

Jasmine: essa eu não sabia! – ela disse surpresa – você é fã desse chato ai? – ele apontou para 
ele e nós rimos.

Justin: ei! Eu não sou chato não tá.

Amanda: chato não mais anormal sim – eu e as meninas rimos.

Justin: eu não sou... – eu o cortei.

Amanda: é sim, para de mentir.

Justin: já que você diz – nós rimos.

Chaz: Justin – ele apareceu com os meninos que estavam lindos por sinal hahahaha.

Justin: hey mano onde vocês estavam?

Chris: procurando você seu tonto – ele deu um tapa na cabeça do Justin e nós rimos.

Justin: ai seu corno – ele revidou e nós rimos de novo.

Cait: está bem agora chega – ela disse entrando no meio deles.

Ryan: Amanda quanto tempo – ele veio até mim.

Amanda: pois é – ele me abraçou.

Chaz: nossa nem tinha te visto – ele me olhou - você tá muito gata em – ele me abraçou.

Amanda: obrigado – disse depois do abraço.

Chris: Amanda sua linda estava com saudades – ele me abraçou também.

Amanda: eu também estava Chris – eu sorri.

Justin: eu era o único excluído dessa historia – ele dramatizou – só eu que não conhecia a 
Amanda?!

Amanda: quando eu os conheci você não estava junto, eu acho que você estava viajando.

Justin: é fazer o que sou importante – muito importante pra mim u.u

Jas: nem se acha né Bieber?! – todos riram menos Justin.

Justin: eu sou sim tá – ele disse serio – diz ai Amanda – ele me olhou.

Amanda: então... – eu comecei mais Ryan me cortou.

Ryan: nem fala nada gata, nós sabemos que você vai dizer que ele é importante.

Amanda: é eu ia dizer mesmo – eu confessei.

Justin: vocês viram ela me ama - ele disse todo convencido e me abraçou.

Amanda: Justin! – eu ri.

Justin: pode fala eu sei que você me ama – o pessoal ri.

Amanda: como você é bobo – ele me olhou – é eu te amo – eu ri depois o abracei de lado e ele colocou os braços em volta da minha cintura.

Chris: então pessoal vamos dançar? – ele disse animado.

Todos: vamos – todos disseram juntos.

Nós fomos para a pista de dança depois os meninos foram pegar algumas bebidas. Eu não sou de beber álcool, mas já que estou aqui vou curti um pouco né. Eu bebi pouco mais dancei muito, os meninos cada hora estava beijando uma menina diferente só o Justin que ficava comigo às vezes já que a Jas e a Cait me abandonaram para ficar com uns gatinhos ai. Eu só fiquei com uns dois meninos, eu não sou muito de ‘’pegar geral’’ na balada. Agora eu estou sentada em uma mesa olhando as pessoas dançarem. De repente eu sinto alguém me puxando pelo braço até a pista de dança, eu fiquei assustada mais logo pude ver que era o meu marido lindo da bunda grande 
hahahahahaha.

{Narração de Justin}

Eu estava entediado andando por ali, eu só fiquei com umas duas meninas e foi porque eu estava meio doidão. Eu avistei a Amanda de longe, ela estava sentada em uma das mesas e eu como sou muito normal já sai puxando ela pelo braço até a pista de dança. Nós ficamos dançando e rindo, eu estava meio bêbado então ri de tudo.

Eu peguei mais uma bebida e voltei para a pista de dança, eu estava tão bêbado que até tentei beijar a Amanda mais ela sempre desviava o rosto. Depois de algumas horas a Amanda disse que tinha que ir embora, eu olhei no relógio e vi que já era tarde então chamei o povo para ir embora. 
A Amanda foi dirigindo o carro do Ryan e a Cait foi no tela, elas eram as únicas que estavam mais ‘’normais’’.

Eu fui no carro junto com a Amanda, Jasmine e a Cait levou os meninos para a casa dela. A Jas foi falando o caminha do minha casa para a Amanda.

Ao chegar a minha casa a Amanda me ajudou a sair do carro e a entrar na casa, se não fosse ela eu já tinha caído no chão faz tempo. Ela me ajudou a subir as escadas e a entrar no quarto que por sinal estava com a luz apagada. Eu liguei a luz e vi que a Selena estava deitada, mas não estava sozinha.

{Narração de Amanda}

O Justin estava muito bêbado ele tentou me beijar um monte de vezes, mas por mais que eu quisesse não iria beija-lo, ele está namorando e isso é errado.

Estava ficando muito tarde e eu tinha que ir para casa ver se meu filho estava bem com o meu irmão retardado.

Amanda: JUSTIN – eu gritei se não ele não iria ouvir – EU TENHO QUE IR EMBORA.

Justin: VOU CHAMAR O PESSOAL – ele gritou de volta e foi chamar os meninos que estavam no bar, ele não estava conseguindo nem andar direito de tão bêbado que estava.

Eu fui até as meninas que estavam sentadas em uma mesa.

Amanda: MENINAS VAMOS EMBORA? – eu perguntei gritando.

Jas: VAMOS SIM – elas levantaram e nós fomos até os meninos.

Eu e a Cait fomos dirigindo, eu levei o Justin até a casa dele porque ele não estava no seu juízo perfeito, ele nunca está né, mas vamos abafar o caso.

Eu estacionei na frente da casa dele e o ajudei a sair do carro, ele foi cambaleando até a porta e eu a abri e o ajudei a entrar, nós fomos até o quarto dele eu abri a porta e ele ligou a luz, mas para a minha surpresa e a dele também e bitch, quero dizer Selena estava dormindo e não ela não estava sozinha. O Justin estava paralisado e eu não sabia o que fazer. Eu olhei para ele e eu pude ver uma lagrima escorrer pelo seu rosto, me deu um aperto no coração e uma vontade louca de matar aquele ser que estava dormindo do lado de um alguém que eu também queria matar. 

Está ai mais uma capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Desculpa a demora :/
Xoxo.
Que família linda, só faltou o Jaxon ai.
SWAG!!


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Imagine Belieber – 11º capitulo



Ah, estou pensando "que se dane"Tudo que eu quero é bagunçar E eu não me importo...♪ (What The HellAvril Lavigne)


{Narração de Amanda}

Eu acordei com o Victor pulando na cama, eu olhei no relógio e já era 11h30min, nossa eu dormi demais!

Victor: vamos mamãe – ele disse pulando – eu estou com fome.

Amanda: está bem, eu já acordei – eu sentei na cama – me deixa escovar os dentes primeiro – eu levantei – falando nisso você já escovou os dentes? – eu disse cruzando os braços.

Victor: não – ele me olhou com carinha de cachorrinho sem dono.

Amanda: então vai escovar os dentes e depois desse – ele levantou e foi para o quarto dele e eu fui ao banheiro.

Depois de escovar os dentes e arrumar o cabelo eu desci de pijama e tudo.

Amanda: bom dia gatão – eu disse para o meu irmão que já estava comendo – nem esperou né seu dês-humilde - eu disse fazendo drama.

Leo: meu eu estava com fome, você acha mesmo que eu ia ficar esperando você? Logo você que demora um século pra se arrumar?! – eu ri.

Amanda: nossa valeu pela parte que me toca – eu sentei e peguei um copo e coloquei o leite do Victor.

Victor: coloca muito chocolate tá mamãe?

Amanda: assim tá bom?

Victor: tá – ele pegou o leite.

Amanda: você quer pão?

Victor: quero sim – ele tomou um gole do leite.

Depois de passas manteiga no pão para ele eu fui colocar o meu café da manha.

Depois de tomar o café da manha eu arrumei a cozinha enquanto os dois preguiçosos ficavam 
jogando vídeo game. Quando eu terminei eu viu tomar banho e depois desci e fiquei na sala assistindo TV com os meus Babys até a campainha tocar.

Amanda: Victor amor atente a porta?

Victor: tá bom mamãe – ele saiu correndo e foi até a porta.

Jasmine: oi amiga – ela veio até mim e me abraçou.

Amanda: oi e ai tudo bem?

Jasmine: estou bem e você?

Amanda: eu estou bem cansada – nós rimos – cadê a Cait?

Jasmine: ela tá ali com o Victor, CAITLIN VEM LOGO - ela gritou e eu ri.

Caitlin: nossa! Não precisa gritar, oi Amanda – ela veio com o Victor no colo.

Amanda: oi Cait, finalmente resolveram aparecer né?

Jasmine: nossa que dramática – nós rimos.

Caitlin: então amiga vamos sair hoje? – ela perguntou animada.

Amanda: não sei, eu não posso deixar o Victor sozinho.

Jasmine: ah amiga pede por gato do Leo cuidar dele.

Amanda: vou ver se dar pra ele ficar de olho no Victor.

Eu fui até o quarto do Leo e perguntei para ele, primeiro ele fez drama e disse que não, mas eu insisti e ele acabou concordando.

Caitlin: o que ele disse? - ela me olhou curiosa.

Amanda: ele disse que não – eu fiz uma cara triste, mas por dentro estava rindo, a cara delas está 
muito engraçada.

Jasmine: como assim? Meu ele não vai fazer nada oque que custa ficar cuidando do Victor, ele é tão quietinho – eu disse nervosa e eu ri.

Caitlin: tá rindo do que? O negocio aqui é serio tá – ela disse confusa e eu ri mais.

Amanda: vocês tinham que ver a cara que vocês fizeram  - eu ri mais – foi hilário.

Jasmine: não entendi.

Caitlin: nem eu.

Amanda: ele vai ficar com o Victor sim suas lerdas – ri.

Jasmine: ah tá, que bom que você vai poder ir com a gente.

Caitlin: é muito chato sair sem você, não é a mesma coisa só eu e a Jas.

Amanda: que fofas vocês – eu sorri – estão com fome? Desta vez tem comida tá – nós rimos.

Victor: eu to – ele disse aparecendo na sala, eu e as meninas rimos.

Amanda: então vamos comer meu amor, vêm meninas – nós fomos até a cozinha e almoçamos.

 Depois que nós comemos elas foram embora e eu fiquei no quarto do Victor brincando com ele depois que eu arrumei a cozinha.

Leo: mana que horas você vai sair mesmo? – ele perguntou entrando no quarto.

Amanda: eu vou umas nove horas – eu disse me levantando e olhando no relógio que marcava sete horas em ponto – por quê?

Leo: é que vai vim uma mina aqui nem casa e... – eu o interrompi.

Amanda: Leonardo o que você vai aprontar? – eu disse cruzando os braços.

Leo: nada mana – ele levantou as mão para o alto como se tivesse se rendendo – você acha que 
vai dar pra fazer alguma coisa com o meu sobrinho aqui?

Amanda: não né seu tonto.

Leo: eu só vou trocar uma ideia com ela só isso – ele sorriu e eu ri.

Amanda: está bem, mas não vai dizer nenhuma besteira na frente do meu filho ouviu – eu disse seria e ele riu.

Leo: pode deixa mana.

Amanda: vou confiar em – eu disse e fui tomar meu banho.

Depois do banho eu escolhi uma roupa bem bonita para ir a balado, hoje eu estou a fim de pegar geral mentira só alguns, mas a única coisa que eu sei é que eu quero me diverti hoje e que se foda o resto.

Depois que eu terminei de me arrumar eu fui até a casa das meninas e elas estavam simplesmente lindas.


Nós fomos para o carro e a Cait que dirigiu. Chegando à balada avia bastante gente lá, eu adoro isso, quanto mais pessoas melhor.

Nós estávamos indo para a pista de dança quando...

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentam a vontade hahaha.
Perguntas, criticas podem dizer, fiquem a vontade.
Xoxo.
Saudades de ontem, orgulho de hoje, eu te amo <3
SWAG!!






sábado, 7 de julho de 2012

Imagine Belieber – 10º capitulo



Como faço para parar com todos esses pensamentos, sim,Que talvez o nosso amor não seja forte o bastante... (Jasmine VillegasJealous)


Selena: você estava dizendo ‘’ você não vai embora, eu não vou deixar’’. Para quem você estava dizendo isso? Com quem você estava sonhando?

Justin: eu... Eu estava sonhando com você – eu disse nervoso – eu sonhei que você estava indo embora.

Selena: sonhou comigo? – eu balancei a cabeça positivamente – e que eu estava indo embora? – 
eu disse que sim – mas Justin eu nunca iria fazer isso com você meu amor – ela me deu um selinho.

Justin: espero que não – eu sorri  e a puxei para deitar na cama e a beijei.

{Narração de Selena}

Quando ele disse isso eu fiquei com vontade de ri, fala serio né, ele está tão cadinho por mim que meigo não  depois de ficarmos nós beijado eu fui tomar um banho para sair, vou me diverti um pouco hahaha.

Justin: amor aonde você vai? – ele perguntou quando eu apareci na sala.

Selena: eu vou dar uma volta, daqui a pouco eu volto – eu dei um selinho nele e sai.

Eu estava precisando me diverti um pouco, então fui na casa do Zayn aquele gostoso que está fazendo o maior sucesso, eu estou afim de me diverti com ele.

Quando eu cheguei a casa dele já fui entrando e o beijando, ele já até sabia o que eu pretendia 
com aqueles beijos hots.

Zayn: nossa você está selvagem hoje – nós rimos.

Selena: hoje eu estou mesmo, vamos para o quarto gostosão?

Zayn: vamos sim – ele apertou a minha bunda.

Selena: não sou só eu que estou selvagem não é – rimos subindo para o quarto.

Depois de nós brincarmos um pouco eu voltei para casa, já fazia um bom tempo que eu estava lá, se o Justin desconfiar que eu estou traindo ele, nossa nem quero imaginar o que ele faria.

{Narração de Justin}

Depois que a Selena saiu eu tomei banho, depois fui tomar meu café da manha e fiquei assistindo 
TV. Se passaram uma hora e meia e ela ainda não avia chegado, eu já estava ficando preocupado, eu resolvi pegar o celular e ligar para ela, quando eu ia discar o numero a porta se abriu e ela entrou.

Justin: amor onde estava? – eu perguntei preocupado.

Selena: eu estava... Estava passeando – ela sorriu, mas não como das outras vezes, esse sorriso era meio estranho.

 Justin: e porque demorou tanto assim?

Selena: eu demorei... Por que... Ér... Eu... Eu encontrei... Uns fãs na rua... Ér foi isso – ela deu aquele sorrisinho de novo.

Justin: sei – eu disse desconfiado, e depois sentei no sofá de novo.

Selena: eu... Eu vou tomar um banho – ela virou, mas eu peguei no braço dela e a puxei para 
sentar em meu colo.

Justin: eu te amo tá? – eu dei um selinho nela e depois um beijo em seu pescoço.

Selena: eu também – ela sorriu.

Justin: você está cheirando a perfume de homem – eu disse cheirando seu pescoço.

Selena: ér... Deve ser o... O perfume do... Do fã que me abraçou – ela disse se levantando.

Justin: ha tá.

Selena: eu vou tomar banho – ela subiu.

Depois que ela subiu eu fiquei assistindo TV até meu celular tocar.

[♪]

Justin: alo.

XxXx: Justin?

Justin: ele mesmo, quem fala?

XxXx: é o Chris mano.

Justin: hey man.

Chris: então mano queria falar... Falar não te convidar para ir a uma balada hoje, o que acha? – 
ele perguntou animado.

Justin: não sei cara – eu disse em duvida.

Chris: vamos mano, vai ser legal. Hoje é a noite dos homens – nós rimos.

Justin: tudo bem então – eu disse me rendendo.

Chris: então tá, vou passar ai umas nove e meia falo?

Justin: está bem mano.

Chris: vê se não vai chamar a Selena viu, se ela for à festa dos homens já era viu – nós rimos.

Justin: pode deixar, eu não vou leva-la.

 Chris: vou confiar em – rimos – falo mano, tchau.

Justin: tchau cara.

 Depois de falar com ele eu pensei e, vai ser legal sair com os caras, afinal eu estou de FÉRIAS! Tinho que me diverti um pouco não é?!

Só tem um problema, SELENA! O que eu vou dizer a ela? Do jeito que ela é com toda certeza ela vai quere ir junto, estou lascado.

Eu fui até o quarto ver se ela já avia tomado banho, e como imaginado ela estava de pijama deitada assistindo TV.

Justin: amor? – eu a chamei.

Selena: oi amor – ela olhou para mim.

Justin: o Chris me ligou – eu dei uma pausa – ele me chamou para ir a uma balada hoje – eu disse sentando na cama.

Selena: que legal! Que horas nós vamos? – ferrou! Ela disse NÓS.

Justin: então amor... É que ele falou que vai ser a noite dos homens – eu disse com medo do que ela iria falar.

Selena: mas Justin... – eu a interrompi.

Justin: Selena você não vai poder ir, desculpa amor, mas hoje são só os caras tudo bem? – eu disse tentando convence-la de não ir.

Selena: tudo bem – ela desistiu, ainda bem – mas – estava bom de mais para ser verdade – nós vamos a uma balada depois, só nós dois combinados?

Justin: claro meu amor – eu dei um selinho nela e depois fui tomar banho.




Depois que eu me arrumei fui até a cozinha tomei um copo de água e fiquei esperando os meninos, depois de cinco minutos eles chegaram.

Chaz: nada de Selena! Isso ai cara – nós rimos.

Justin: HÁ HÁ muito engraçado.

Ryan: vamos? – ele perguntou animado.

Chris: demoro.

Nós fomos rumo à diversão. Chegando lá vimos varias pessoas obvio mas, aviam muitos paparazzi, eu só queria saber como eles souberam que eu estaria aqui. Eu parei para falar com alguns fãs que estavam aqui, logo em seguida eu entrei com os garotos.

Nós fomos para o bar e pedimos nossas bebidas e depois fomos para a pista de dança.

Quando eu estava ido para a pista de dança eu não prestei atenção em quanto estava andando e acabei esbarando em algum, minha bebida virou e derramou na minha blusa, que legal.

Justin: oh não – eu disse olhando para minha blusa toda molhada.

XxXx: O.M.G. me desculpa – eu olhei para a pessoa e vi que era uma menina, mas não deu para ver o rosto dela direito.

Justin: tudo bem, acidentes acontecem – eu sorri para ela tentando acalma-la.

XxXx: vem aqui que eu vou limpar isso – ela me puxou pela mão e nós fomos até o banheiro, ela entrou e depois saiu com um papel meio úmido e passou na mancha.

Justin: obrigado – eu agradeci depois que ela terminou de limpar a minha blusa.

XxXx: não precisa agradecer eu que fiz isso – ela me olhou e eu pude ver seu rosto e para a minha surpresa era a...

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
PS: desculpa não ter postado eu estou com muitas coisas para fazer, mas não vou deixar de posta, podem ficar tranquilos.
Xoxo.

3 anos de One Time, que orgulho/felicidade/emoção do nosso pequeno
a cada dia que passa eu tenho mais e mais orgulho de ser Belieber :)
SWAG!!


terça-feira, 3 de julho de 2012

Imagine Belieber – 9º capitulo


Tanto sorriso por ai e eu querendo o seu...


Quando eu e Jaxon chagamos a sorveteria vimos Jazzy e Victor pegando seus sorvetes, eu fui até o 
Justin.

Amanda: Jaxon de que sabor você quer?

Jaxon: eu quero de chocolate.

Amanda: Jus coloca o sorvete dele – eu falei para ele que logo foi até onde as crianças estavam e colocou o sorvete do meu cunhadinho lindo.

Justin: Amanda – ele me chamou.

Amanda: oi – eu fui até ele.

Justin: você vai quer também?

Amanda: não Justin, obrigado – eu disse indo até o caixa, onde Victor e Jazzy estavam logo depois Justin veio também. A moça faz as contas e o Justin pagou e nós voltamos para a mesa.

Eu coloquei o Jaxon no lugar dele. Victor e Jazzy se sentaram e eu fui para o meu lugar, Justin fez o mesmo.
(...)

Justin: bom, pequenos nós temos que ir – Jus falou se levantando.

Jazzy: ah Justin, eu queria ficar mais – ela disse chateada.

Justin: outro dia a gente vem de novo está bem?

Jaxon: tá bom.

Justin: foi muito bom te ver de novo Amanda – ele olhou para mim.

Amanda: eu digo o mesmo – eu me levantei – eu adorei conhecer você minha linda – eu fui até 
Jazzy e a abracei.

Jazzy: eu também – ela sorriu – espero te ver de novo Amanda.

Amanda: eu também Jazzy – eu fui até o Justin que estava com Jaxon no colo – tchau lindo – eu dei um beijo na bochecha do Jaxon.

Jaxon: tchau Amanda – ele deu um beijinho na minha bochecha.

Amanda: tchau Bieber – eu dei um abraço nele e um beijo em sua bochecha.

Justin: tchau Amanda – ele olhou para Victor – tchau garotão – ele acenou com a mão.

Victor: tchau Justin – ele faz o memso.

Justin: tchau Leonardo – ele olhou para Leo.

Leo: tchau.

Justin pegou na mão de Jazzy e foi andando. Eu me sentei de novo.

Amanda: aaaaaah que tudo – eu disse aminada – eu não acredito que passei o resto a minha tarde com o Justin e os meus cunhadinhos, aaaaaaaaaaah – eu não estava me contendo de tanta felicidade.

Leo: você é doida  - ele riu – eu não quero você pro ai andando com esse Justin ouviu  - ele disse com cara de bravo e eu ri – não ri que a coisa é seria – eu ri mais ainda.

Amanda: para Leo eu nunca vou ter nada com ele, nem se eu quisesse – e eu quero tipo muito – ele tem namorada – eu disse desapontada.

Leo: bem mesmo – eu ri.

Amanda: então vamos? Já está tarde – eu me levantei, e os dois fizeram o mesmo.

Nós fomos para casa. Eu estou muito cansada. Eu falei para o Victor ir tomar banho e depois ir dormi, já é quase oito e meia da noite, já passo da hora dele ir dormi. Eu tomei banho e coloquei o meu pijama e fui dormi.

{Narração de Justin}

Depois de ter deixado os meus pequenos na casa da minha mãe eu fui para a minha. Eu estou cansado, mas hoje foi muito legal. Fazia tempo que eu não saia com os meus irmãos, eu tenho que fazer isso mais vezes, mas é claro sem perder nem um deles hahaha.

Eu entrei e a Selena estava deitada no sofá assistindo TV.

Justin: oi amor – eu disse sentando ao seu lado – desculpa a demora – eu fui dar um selinho nele, mas ela desviou – o que ouve? – eu perguntei confuso.

Selena: eu não acredito que você ficou esse tempo todo com aquela vadia – ela disse com raiva e se levantando.

Justin: do que você está falando? Eu estava com os meus irmãos no shopping e você sabe disso – eu fiquei de pé na sua frente.

Selena: não Justin, você estava com aquela vadia também – ela estava soltando faíscas de tanta raiva – eu vi as fotos de vocês dois... – eu a interrompi.

 Justin: que? Que fotos? – eu não estava entendendo mais nada.

Selena: as fotos de vocês dois no shopping, você estava lá com ela ao em vez de está aqui com a sua namorada que não significa mais nada para você né? – ela disse chorando.

Justin: amor eu só encontrei ela é nós conversamos um pouco e depois as crianças quiseram ir ao cinema e nós fomos com ela só isso não aconteceu nada de mais – eu disse tentando explicar o que tinha acontecido.

Selena: você jura que só foi isso – ela disse enxugando as lagrimas.

Justin: eu juro meu amor – eu dei um selinho nela – você sabe que eu sou só seu né?

Selena: sei sim – ela sorriu e nós nos beijamos.

As coisas foram esquentando e nós fomos para o quarto sem interromper o beijo.

(...)

Amanda: Justin como você pode? – ela chorava – eu não acredito que você faz isso.

Justin: eu não fiz por mal me desculpa?– eu pedi – eu gosto muito de você.

Amanda: não parece, eu vou embora – ela se virou mais eu a puxei – me solta Justin.

Justin: Amanda você não vai embora, eu não vou deixar você simplesmente ir sem mais nem menos.

Amanda: eu vou sim, você querendo ou não – ela tentou se soltar – me solta Justin.

Justin: eu já disse que não – eu a puxei para mais perto de mim.

Selena: Justin! – ela disse com lagrimas nos olhos – o que está acontecendo aqui?

Justin: Selena! – eu me assustei, eu não esperava vela aqui – Selena eu posso explicar – eu disse soltando o braço da Amanda.

Selena: não Justin! Você está me trocando pro ela, eu não acredito – ela estava chorando – você disse que não iria fazer isso.

Justin: eu não estou te trocando... – eu disse tentando me explicar, mas ela me cortou.

Selena: então você disse que gostava dela porque achou legal iludir mais uma – ela disse sendo irônica.

Justin: não!... Claro que não eu só... Eu... Eu – não saia nada da minha boca, eu não conseguia explicar o que estava acontecendo, eu estou confuso.

Selena: então era o que? Você me quer ou quer ela?... Me diz Justin – ela estava nervosa.

Amanda: eu não vou ficar aqui ouvindo isso, eu vou embora – ela se virou para ir, mas eu não poderia deixa-la ir embora, eu não podei.

Justin: não vá – eu pedi.

Amanda: e eu vou ficar aqui ouvindo isso, você não me quer do jeito que eu pensava você quer ela não eu, então fica com ela e me esquece – ela se virou e foi andando.

Justin: AMANDA EU NÃO A QUERO, EU QUERO VOCÊ – eu gritei para que ela pudesse ouvir e na mesma hora ela parou e me olhou.

Amanda: não minta para mim Justin.

Justin: eu não estou mentindo, eu quero você – eu fui até ela e a beijei...

Selena: Justin! Justin! JUSTIN! – eu ouvir um grito e levantei pulando da cama.

Justin: o que foi Selena – eu disse confuso – porque estava gritando?

Selena: você estava falando dormindo – será que eu disse alguma besteira? O.M.G.

Justin: o que eu disse? – eu perguntei com medo da resposta dela.

Selena: ...

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Se tiverem alguma pergunta ou critica podem fala.
Xoxo.
Que lindo os três ;)
SWAG!!



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Imagine Belieber – 8º capitulo



Tentando te perdoar por ter me abandonado
Rezando, mas acho que ainda sou um anjo distante...
(Nicki Minaj  Fly (feat. Rihanna))


{Narração de Justin}

Às vezes a Selena não me entende, eu tenho que passar um tempo com a minha família, eu passo muito tempo com ela e as vezes eu acho que para ela isso não é o suficiente.

Jaxon: Justin – ele disse-me tirando dos meus pensamentos – eu quero aquele carrinho – ele apontou para o carrinho que estava no alto, eu peguei e dei para ele.

 Justin: pronto – eu olhei para a Amanda que estava conversando com a Jazzy, e o Victor foi brincar com o Jaxon – hey – eu disse as fazendo olharem para mim – o que vocês tanto 
cochicham? – eu perguntei curioso.

Jazzy: nada – ela sorriu e a Amanda riu.

Justin: pode falando dona Jazmyn.

Jazzy: não é nada Jus.

Justin: está bem – eu disse desconfiado.

Jazzy: eu vou brinca com os meninos – ela saiu me deixando sozinho com a Amanda.

Justin: agora pode falar – eu nem sou curioso né hahaha.

Amanda: não era nada Bieber – ela riu.

Justin: há não! Fala vai – eu disse insistindo para ela falar.

Amanda: está bem eu falo – ela se rendeu - nós estávamos falando sobre a Selena.

Justin: falando o que exatamente?

Amanda: ela estava falando que não gosta da Selena.

Justin: mas, ela disse o por quê?

Amanda: ela disse que não gosta dela, porque você não da mais atenção para ela.

Justin: eu faço o que posso.

Amanda: mas Justin, ela é sua irmã, você não pode esquecer isso, ela que vai te amar sempre, você não pode se esquecer disso – ela parecia se preocupar  mesmo, e eu estava errado de não dar a atenção que minha princesinha merecia.

Justin: que bom que você me falou, agora eu vou tentar ficar mais tempo com os meus pequenos – eu sorri.

Amanda: espero que sim – ela riu me fazendo ri também.

Justin: cadê as crianças? – eu disse procurando eles, mas eles não estavam lá, O.M.G.

Amanda: O.M.G. eu não sei, vamos procura- lós – nós fomos andando e nada deles.

Justin: vamos ai – eu apontei para onde estava uns carrinhos – olha eles lá.

Amanda: essas crianças não tem jeito – nós rimos e fomos falar com eles.

Justin: porque não avisaram que queriam ver os carrinhos? Nós teríamos trazido vocês – eu disse bravo.

Amanda: vocês não podem fazer isso – ela estava brava também, ela fica ainda mais bonita quando está brava, espera o que eu estou pensando – já pensou se alguém paga vocês? Que coisa feia, nunca mais façam isso está bem?

Eles: tá bom – eles disseram juntos.

Justin: bom nós temos que ir pequenos – eu disse e eles disserem que não queriam ir.

Amanda: Justin fica – ela pediu – eu vou com o Victor no cinema, vamos com a gente?

Justin: não sei – eu disse pensando.

Jazzy: vamos Jus – ela pediu fazendo carinha de cachorrinho sem dono, que fofinha essa minha irmã.

Jaxon: é jus vamos – ele fez o mesmo.

Justin: está bem nós vamos – eu disse me rendendo, já que era para eu passar mais tempo com eles então eu tenho que começar agora.

Eles: OBA – eles pularam de felicidade.

Nós fomos para o caixa pagar pelos brinquedos e depois que liguei para o Kenny pedindo para ele falar para alguém vim pegar os brinquedos dos meus pequenos. Logo depois nós fomos para o 
cinema, eu comprei os três ingressos, a Amanda disse que já tinha comprado o dela. Nós fomos até 
a entrada e um menino que parecia ser um pouco mais venho que ele chegou e abraçou a Amanda 
pela cintura, quem será esse cara? Ser que é o namorado dela?

Amanda: Bieber esse é o Leonardo, Leo esse é o Justin – ele estendeu a mão para mim e eu o cumprimentei.

Leo: oi Justin.

Justin: oi.

Nós entramos na sala e nós sentamos e assistimos ao filme.

{Narração de Amanda}

Eu avia encontrado o meu filho fugitivo, ele estava com o Justin, eu fui até ele e nós ficamos conversando, depois a Selena bitch apareceu falando que queria ir para casa, fala serio né, o 

Justin está de férias e não pode nem ficar com os irmãos dele no shopping sem que essa coisa chata chamada Selena venha atrapalhar. Eles discutiram até Justin decidi que iria ficar com os seus irmãos no shopping.

Depois que a outra foi embora – ainda bem – nós ficamos conversando, perdemos as crianças, as achamos de novo – nós definitivamente não servimos para cuidar de crianças hahaha – e depois eu os chamei para irem ao cinema comigo, Victor e Leo. Logo que eu cheguei perto de Leo ele já foi me abraçando, ele só faz isso quando eu estou com algum menino, ele é muito ciumento, e eu adoro ver ele com ciúmes ele fica muito fofo.

Nós assistimos ao filme - que era infantil, claro – e depois fomos comer alguma coisa, as crianças estavam com fome, e nós também hahaha.

Jazzy: Justin – ela o chamou.

Justin: fala – ele disse tomando um gole do seu suco.

Jazzy: eu quero sorvete.

Justin: está bem vamos lá compra – ele se levantou.

Jaxon: eu também quero – ele disse todo fofinho olhando para o Justin.

Victor: mamãe eu também quero – eu e Justin rimos.

Amanda: então vamos todos compra sorvete – eu disse levantando – Leo você também quer?

Leo: não, vai lá que eu espero vocês aqui.

O Victor e a Jazzy já foram na frente correndo até uma sorveteria que avia ali perto, deixando eu 

Justin e Jaxon para traz.

Amanda: Bieber vai atrás deles, eu levo o Jaxon.

Justin: tudo bem – ele saiu andando de presa para alcança as crianças.

Amanda: vamos Jaxon – eu disse tirando ele da cadeira e o pegando no colo.

Jaxon: vamos sim – ele sorriu todo fofinho.

Nós fomos até a sorveteria.

Está ai mais um capitulo espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Se tiverem perguntas/criticar podem falar, fiquem a vontade.
Xoxo.
Que baby mais lindo, o Bieber era lindo quando pequeno e continua lindo, incrível isso.
SWAG!! 



Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores