domingo, 1 de julho de 2012

Imagine Belieber – 7º capitulo



Saindo da sua boca com o seu bla bla bla
Apenas feche os lábios como um cadeado...
♪(Blah Blah Blah
Ke$ha)


{Narração de Amanda}

Eu estou tão feliz. Eu não consigo acreditar que eu Amanda Victoria de oliveira lima conheci o menino mais lindo, talentoso, lindo, amável, lindo, com muito swag, lindo, minha inspiração, e lindo hahaha. Eu ainda não estou acreditando! Eu conheci a pessoa que me ajudou - mesmo não sabendo disso- esse tempo todo, eu não consigo me conter, eu queria gritar e pular de tanta felicidade. A única coisa que eu não gostei foi aquela bitch da Selena ter aparecido, eu estava realizando o meu sonho e ela tinha que aparecer para atrapalhar tudo.

Victor: mamãe, vamos ao shopping? – ele disse todo animado.

Amanda: há não sei – disse fazendo cara de quem não está a fim de sair de casa.

Victor: vai mamãe, vamos – ele disse pulando na cama.

Amanda: está bem, nós vamos – eu disse rindo.

Victor: oba – ele desceu da cama – vou chamar o tio Leo para ir com a gente.

Amanda: vai tomar banho depois tá? – eu disse antes que ele saísse.

Victor: está bem eu vou – ele disse saindo do quarto.

Eu fui tomar banho e depois vesti uma roupa. 


Quando eu terminei de me arrumar eu fui ver se o Victor estava pronto. 


Amanda: vamos filho? – eu disse entrando no quarto dele.

Victor: vamos sim – nós descemos e o Leo já estava nos esperando. 
{ignorem o balde e a vassoura. Ele está sem os óculos} 

Nós fomos para o carro. Chegando ao shopping eu e Victor fomos a uma loja de brinquedos e o 
Leo foi compra os ingressos para irmos ao cinema.

O Victor já foi entrando na loja e correndo para onde tinha uns carrinhos e eu fui andando atrás dele.

Eu estava passando pelo corredor onde tinha varias caixas de bonecas e avia uma menina 
querendo pegar uma caixa que estava no alto, eu fui até ela e peguei a caixa e a entreguei. Eu olhei para ela e percebi que era a minha cunhadinha linda.

Amanda: oi – eu disse sorrindo – qual é o seu nome? – eu perguntei, mas eu já sabia óbvio.

Jazzy: meu nome é Jazzy – ela sorriu – e o seu?

Amanda: meu nome é Amanda. Onde está a sua mãe?

Jazzy: eu não vim com ela, o Bieber que me trouce – ela disse olhando a boneca que eu avia dado 
para ela.

Amanda: você quer que eu te ajude a procurar ele?

Jazzy: quero sim – eu estendi a mão para ela e nós fomos andando procurando o Justin, eu estava 
de olho para ver se não via o Victor também ele saiu correndo e me deixou para traz.

Jazzy: JUSTIN! – ela saiu correndo e foi até o Justin, e o Victor estava lá também.

Justin: Jazzy, onde estava? – ele disse preocupado e a pegou no colo.

Jazzy: eu estava com a Amanda, ela me ajudou a pegar a boneca – ela disse mostrando a caixa 
para ele.

Justin: é – ele olhou para mim – oi – ele sorriu e que sorriso.

Amanda: oi. Victor onde o senhor estava em? – eu disse brava, esse menino não tem jeito.

Victor: desculpa mamãe – ele disse com a voz manhosa e, eu sorri o pegando no colo.

Amanda: tudo bem meu amor.

Justin: ele é seu filho? – ele disse confuso e eu ri.

Amanda: é sim.

Justin: nossa! Que... Legal – ele riu – você não está me perseguido né? – ri.

Amanda: como você descobriu? – eu ri – eu não ia conta, mas já que você perguntou... – nós rimos.

Justin: engraçadinha.

Amanda: sempre – eu sorri.

Selena: Justin! – NÃO! Ela não, por favor. Ela tinha que aparecer – eu estava te procurando – ela estava com o Jaxon no colo, ele estava com uma carinha triste, coitado, eu intendo ele, se fosse eu ali no colo daquele ser horrível eu ficaria assim também.

Justin: eu estava procurando a Jazzy, ela tinha saído correndo – ele olhou para ela.

Selena: há está bem – ela colocou o Jaxon no chão – eu estou cansada vamos para casa? – ela olhou para ele e olhou para mim também, mas nem falou nada, ainda bem.

Jazzy: há não! Eu quero ficar Justin – ela disse triste.

Jaxon: eu também quero ficar.

Justin: nós vamos ficar – ele olhou para a bitch – Selena eu vou ligar para o Kenny vim te buscar – ele pegou o celular e ela fez cara feia.

Selena: mas Justin eu quero ir com você – e menina mais chata, só sabe fica enchendo o saco blah blah blah – vamos comigo?

Justin: Selena eu vou ficar com os meus irmãos um pouco aqui depois eu vou para casa está bem?

Selena: então tá né – ela fez cara feia.

Justin: o kenny disse que está lá no estacionamento te esperando.

Selena: tá, eu já vou tchau amor – ela deu um selinho nele – tchau meu amores – ela deu um beijo na bochecha dos meus cunhadinhos e eles fizeram cara feia hahaha.

Jazzy: ainda bem que ela foi embora – ela disse bem baixinho, mas eu ouvi e dei risada, ela é muito fofa mesmo hahaha.

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Criticas/elogios são sempre bem vindos.
Xoxo.

Que delicia.
Te espero na minha humilde cama ok? Ok hahaha.
SWAG!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores